1 - Como personalizar o seu produto
Após a compra, entrar em contato através do nosso WhatsApp informando seu nome e o número do seu pedido. Caso o pagamento tenha sido realizado por depósito/transferência é necessário o envio do comprovante.
2 – Prazo de produção
Trabalhamos com produtos artesanais e personalizados. O prazo varia conforme o item e está na descrição do produto. É contado em dias ÚTEIS e completos, não incluindo dessa forma fins de semana e feriados. O prazo de produção começa a ser contado a partir do momento que o cliente acerta todos os detalhes de sua encomenda.
3 – Preços
Os preços e prazos do site podem ser modificados a qualquer momento, a nosso critério.
Cupons de descontos só são válidos quando inseridos no local apropriado no ATO da compra online. Não é possível aplicar/incluir cupons de descontos após a conclusão da compra.
4 – Alterações
Não fazemos alterações de nome, estampa ou produto se o mesmo já tiver sido iniciado na produção. Atentem-se aos nomes e demais informações fornecidas para produção, uma vez que não nos responsabilizamos por erros de digitação do cliente no ato do pedido.
5 – Trocas
Por se tratar de produtos personalizados somente realizamos troca em caso de defeito real no produto ou erro de digitação por nossa parte. É imprescindível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto. Passado esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão acatados.